GO

GO

 
# Sistema de Informação

GO

# Sistema de Informação

O sistema de informação Go (Gestor de Orçamentos) foi criado em 2015 para a HFA – empresa dedicada à assemblagem de equipamentos eletrónicos –, com a finalidade de auxiliar na gestão e análise comercial da entidade.
O vasto número de fornecedores e clientes ligados à HFA (Henrique, Fernando & Alves, S.A.) traduziu-se na necessidade de introduzir um software de apoio à gestão da empresa. Assim, o GO é um elemento crucial na preparação de propostas comerciais, análise de custos e orçamentos, gestão de câmbios, entre outras funcionalidades.
O Gestor de Orçamentos foi projetado e desenvolvido exclusivamente para a HFA, pelo que constitui uma solução personalizada e ajustada às caraterísticas da empresa, capaz de administrar e dirigir todas as variáveis da mesma.

Detalhes

  • Desenvolvimento de Base de Dados
  • Integração com CentralGest
  • Gestão e classificação de fornecedores
  • Gestão de produtos 
  • Gestão de cotação 
  • Multi-Moeda
  • Gestão e agregação automática de pedidos de cotações
  • Multi-utilizador
  • Avaliação de Fornecedores e Qualidade

Preview

screen 1
screen 2
screen 3
screen 4
screen 5
screen 6
screen 7
screen 8
screen 9
screen 10
screen 11